quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

ABRA A JANELA DEIXE A LUZ ENTRAR

 A cromoterapia utiliza as cores como forma de tratamento. Segundo Dr. Fritz-Albert Popp, as células de um organismo vivo são luminosas, se comunicam entre si e respondem à irradiação da luz e suas freqüências, emitindo partículas chamadas “quantum de luz ou biofótons”. Quando luzes coloridas entram em contato com a pele, estímulos são transmitidos ao cérebro onde os impulsos elétricos são enviados ao longo dos terminais nervosos à área da hipófise e do hipotálamo, que controlam e regulam as funções vitais, regularizando o sistema endócrino e a freqüência natural orgânica. A cromoterapia tem demonstrado excelentes resultados em inúmeras patologias.

Ficou complicado? Vou explicar de forma simples. Para ler o que escrevi,  entrasse em um site, acessando meu blog, como isto foi possível? Através de freqüências de ondas~~~~~~ A mesma coisa quando falas ao celular com o teu amigo no Japão, na Alemanha, na tua cidade. Assim também ao assistir uma reportagem, novelas, filmes, não há pessoas dentro da TV como pensava a minha bisavó. Isto é possível através de freqüências de ondas que são geradas de uma central até chegar ao seu aparelho. Imagine a sua casa e a rede elétrica, existe uma estação que envia eletricidade para ela, nela há fios a partir de uma central que é a caixa de distribuição, desta caixa há disjuntores mais potentos outros com menor potência. O disjuntor do chuveiro tem que ser mais forte do que o das tomadas e assim por diante. Até aqui acredito que deu para entender. Então agora imagine que o aparelho da cromoterapia é a central que a partir da emissão de luz e das cores envia os estímulos  a caixa ( quadro de luz de sua casa ), que é seu cérebro, este ao receber as informações distribui  para os disjuntores que irão emitir estas frequências para o teu chuveiro ( coração ), teu aparelho de som ( pulmão ), tua tv (rins ), assim por diante.  E pronto! O chuveiro ligou,podes ouvir aquela música gostosa, a TV está passando o programa que tanto gostas. É assim que funciona a cromoterapia e teu corpo físico entra em sintonia, com o corpo emocional e energético, gerando saúde e harmonia. Ficou mais fácil? Agora quando ouvir dizer que és um ser de luz, acredita, pois é exatamente isto que somos.  Luz e saúde

DEPOIMENTOS

 
E.K  42 anos

Tenho 42 anos e utilizo a terapia dos florais e a cromoterapia a dois anos, aprendi que ela nos auxilia no processo de auto conhecimento, nos ajudando a controlar a ansiedade,magoas, se perdoar,e aprender que não é os outros que nos decepcionam mas sim nós é que esperamos dos outros algo que eles simplismente não podem nos dar. Vejo que muitas pessoas já se decepcionaram com esta terapia, mas ao meu ver tem a ver com a terapeuta e não a terapia em si, pois como toda a profissão que não for exercida com amor e dedicação nada dá o resultado, pois a terapeuta tem que se dar o trabalho não só em resolver o problema, mas ajudar a pessoa a descobrir as causas dele, tem que conhecer o seu paciente não só pelo nome mas também como pensa, vive e enxerga a vida...sem esse resumo de anotações não será feito um tratamento adequado. Agradeço a minha pois além de excelente profissional descobri nela uma amiga...alguém em quem posso confiar, obrigada.

  J.M  3O ANOS
Tranqüilidade, sensação de paz e reconciliamento comigo mesma, e assim que me sinto cada vez que saio de uma sessão de terapia. Sensação que perdura por dias e me motiva para as tormentas do meu dia a dia. Como cada ponto do meu corpo reage com o stress da vida e reflete no meu humor e sentimentos, na terapia sinto que tudo entra em harmonia e saio sempre revigorada, com uma sensação de não me tira daqui, deixa eu ficar mais um pouco nesse sono tranqüilizador.

B.M  1 ano e 10 meses
Meu filho teve uma reação alérgica depois que tomou um suco concentrado, tomou medicamentos indicado pelo pediatra e melhorou, mas isso fez com que ele parasse de comer completamente, as vezes tomava mamadeira com frutas. Como já faço cromoterapia, conversei com a minha terapeuta e esta indicou umas sessões para ele que tem 1 ano e 10 meses. Já na saída da primeira sessão assim que chegamos em casa ( era final de tarde), ele sentou na mesa e jantou. Foi maravilhoso depois de uma semana, ver meu filho se alimentar com comida. J.M. Consultora de

Nenhum comentário:

Postar um comentário